Home Futebol Petit afirma que Liverpool de Klopp é melhor do que os ‘Invencíveis’ do Arsenal: “Há algo diferente com eles”

Petit afirma que Liverpool de Klopp é melhor do que os ‘Invencíveis’ do Arsenal: “Há algo diferente com eles”

Ex-estrela do Arsenal não poupa elogios para o Liverpool de Jürgen Klopp; Petit destaca a dominância dos Reds perante os rivais da Premier League

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Emmanuel Petit é uma das referências do Arsenal. Entretanto, não fez parte da que é considerada a maior equipe da história dos Gunners, denominado de “Invencíveis”. Contudo, o ex-jogador comparou aquele time com os comandados de Jürgen Klopp no Liverpool.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal inglês Mirror, Petit analisou as duas equipes. Para ele, é difícil ver uma equipe tão dominante perante os seus oponentes, como o Liverpool faz.

“Tenho um enorme respeito pelos meus antigos companheiros de equipe, mas quando olho para o Liverpool e o que eles vêm fazendo nos últimos dois anos. As pessoas estão olhando para eles agora porque no ano passado ganharam um troféu europeu, mas na verdade elas têm sido assim nos últimos dois ou três anos. É incrível o que eles estão fazendo – é raro ver um time vencer tantos jogos e ser tão dominante contra seus oponentes o tempo todo”.

PUBLICIDADE
Arsenal Liverpool

Reprodução / Site Oficial do Arsenal

Ainda de acordo com Petit, tanto o Liverpool de Klopp, quanto os Invencíveis do Arsenal são times históricos. Contudo, há algo especial nos Reds que ele mesmo não consegue explicar.

“Ambos eram grandes times na história, mas para mim esse time do Liverpool tem algo especial. É difícil explicar o que sinto quando olho para o Liverpool, mas não me lembro de pensar da mesma maneira quando estava olhando para os ‘Invencíveis do Arsenal’. Tenho certeza de que os torcedores do Arsenal não ficarão felizes com isso. Mas tenho que ser honesto. Quando olho para esse time (Liverpool), a motivação, a intensidade, tantos jogadores talentosos. Há algo diferente com eles”.

LEIA MAIS

Gary Neville diz que Liverpool mudou postura no mercado ao contratar Alisson e Van Dijk

PUBLICIDADE