Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jadson revela que Corinthians deve férias e demonstra chateação por dispensa: “Poderiam ter agido de uma forma melhor”

Ex-meia do Corinthians afirma que o clube ainda deve férias; jogador desconversou sobre negociação para atuar com a camisa do Vasco

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A saída de Jadson do Corinthians não parece ter sido nada amigável. Nos último dias, o meia cutucou o treinador Tiago Nunes em resposta à um torcedor no Instagram.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista nesta terça (24) ao Fox Sports, ao comentar sobre como o Coronavírus poderá afetar o futebol brasileiro, Jadson revelou que o Corinthians ainda deve à ele um valor referente às férias.

“Acho que a situação financeira de vários clubes não está fácil. Acho que poucos têm a folha em dia. Temos que entender esse momento difícil. Como o Corinthians até hoje não pagou férias de dezembro, mas ninguém comenta sobre isso. Temos que entender, ainda mais nesse momento de pandemia. Já ouvimos alguns comentários dos clubes baixarem 25% do salário. Temos que entender a situação”.

“Faltou feeling”

Jadson ainda fez questão de demonstrar seu desapontamento com a direção do Corinthians pela forma com que ele e o volante Ralf foram tratados.

“Se a diretoria tivesse um pouco mais de respeito com o Ralf e comigo, poderiam ter agido de uma forma melhor. Eles ligaram no dia 18 de dezembro falando que o treinador não iria contar com a gente, que a gente poderia procurar clube. A gente estava de férias. A chateação do Ralf e a minha é que os jogadores iriam se apresentar na segunda-feira, e o Vilson (gerente de futebol). me ligou no domingo falando que era para a gente se apresentar só na quinta”

O ex-jogador do Timão ainda afirmou que a direção do clube não teve sensibilidade na hora de rescindir o contrato com os veteranos.

“A gente nunca teve problema com ninguém ali, vesti a camisa do Corinthians com carinho e com amor. Acho que a gente poderia se apresentar e não só na quinta, queimando no mercado da bola. Faltou feeling para levar essa rescisão que a gente teve”

Negociação com o Vasco?

Questionado sobre uma possível chegada ao Vasco, Jadson despistou. O jogador afirma que vai esperar a pandemia de Covid-19 passar para decidir o seu futuro.

” Isso aí tem que ficar em segredo, meu empresário falou que não era para contar nada, eu estou só aguardando, esperando essa pandemia dar uma melhorada. Vamos deixar isso em segredo, em off”.

LEIA MAIS

Jadson responde lembrança de torcedor e provoca: “Só Tiago Nunes não viu”

Zagueiro do Liverpool relembra episódio curioso com Lionel Messi

Gary Neville faz revelação sobre parceria entre Cole e Yorke no Manchester United

As melhores notícias de esportes, direto para você