Home Extracampo Jadson responde lembrança de torcedor e provoca: “Só Tiago Nunes não viu”

Jadson responde lembrança de torcedor e provoca: “Só Tiago Nunes não viu”

Jadson provocou Tiago Nunes, atual técnico do Corinthians e que não vive boa fase no clube até o início deste ano; entenda

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O meio campo Jadson, encostado no Corinthians desde o início de 2020, provocou o atual técnico do Corinthians, Tiago Nunes, em publicação nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atleta que esteve próximo do Coritiba ainda está sem clube, após não se entender com o time curitibano em relação aos termos do contrato, por exemplo.

PUBLICIDADE

Jadson repostou a publicação de um corintiano que relembrou uma foto que envolvia o ex-camisa 10 Tite e Renato Augusto-campeões brasileiros pelo Corinthians.

Na foto publicado pelo torcedor, o mesmo escreveu: “Esse trio fez história, moloque doido”. Enquanto isso, o jogador provocou Tiago Nunes. “Só o Tiago Nunes que não viu (risos)”, respondeu.

O futuro de Jadson no Corinthians de Tiago Nunes

Até o momento, o meio-campista segue sem atuar por nenhum clube na temporada. Assim como Ralf, o Corinthians decidiu não renovar com os ídolos corintianos.

Devido à renovação do clube promovida por Tiago Nunes, o atual elenco contou com diversos nomes vindos de fora, além de empréstimos que foram colocados no grupo principal.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Torcedores do CORINTHIANS protestam contra diretoria e exibem faixas “Fora Sanchez”

MAIQUE, pivô do Paulistano, é infectado pelo coronavírus; entenda a situação