Home Extracampo Torcedores do Corinthians protestam contra diretoria e exibem faixas “Fora Sanchez”

Torcedores do Corinthians protestam contra diretoria e exibem faixas “Fora Sanchez”

“Fora Sanchez” foi a frase emblemática do protesto dos torcedores do Corinthians nesta quarta-feira; diretoria foi o alvo central

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Na noite desta quarta-feira (18), torcedores do Corinthians protestaram em frente à Arena e no Parque São Jorge. Os maus resultados não têm agradado os apoiadores do clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O alvo dos torcedores é a diretoria do Corinthians, que vem sendo criticada pelos recentes resultados, inclusive, a eliminação nas preliminares da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Faixas foram estendidas pelo público presente na Arena e Parque São Jorge. Os protestos foram em direção ao presidente do clube, Andrés Sanchez.

No conteúdo das faixas, por exemplo, está o pedido para que o conselho do Corinthians reprovem as contas do ano passado, visto que o balanço deve apresentar um déficit beirando os R$170 milhões.

‘Fora Sanchez’ tomou conta das faixas nos protestos

Além disso, o dizer “Fora Sanchez” foi a principal frase entre as manifestações dos torcedores corintianos. O clube não vive boas temporadas, desde que o presidente reassumiu o cargo.

A eliminação na Libertadores e o momento ruim no Campeonato Paulista, com chance de queda ainda na primeira fase, irritam a torcida neste momento da temporada.

LEIA MAIS: DYBALA exibe coleção de camisas na WEB com destaque para Ronaldinho Gaúcho

PUBLICIDADE

Seleção Brasileira de MUAY THAI está presa em Lima por coronavírus; entenda a situação