Herrera chega a oito partidas sem atuar pelo Atlético de Madrid
O atleta foi um dos principais reforços no início da temporada, mas perde espaço no time
Diario AS
Um dos principais reforços do Atlético de Madrid para a temporada, o mexicano Hector Herrera para estar cada vez com menos espaço no clube. Nas oito últimas partidas, ele não disputou sequer um minuto em campo. Muito por uma lesão muscular que o atrapalhou no momento em que começava a ganhar espaço.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ele estava já há 19 partidas seguidas jogando. Foram mais de mil minutos em campo nesse período. Mas como mostram os fatos que aconteceram após isso, o espanhol Llorente tem tirado o lugar do mexicano com boas exibições, inclusive ele foi um dos heróis da classificação contra o Liverpool.
Outro que chegou no início da temporada, foi o brasileiro Felipe, mas este consolida-se cada vez mais como titular do Atlético. Fato que não acontece com Herrera. Talvez, a competição seja muito grande, já que Thomas, Saúl e Koke são indiscutíveis na equipe. Sobre assim, um lugar no meio, disputado por Llorente, Corrente e Herrera.
A lesão que o tirou das oito últimas partidas parece ter sido chave para a queda de minutos dele em campo. A competitividade só mostra as opções que Simeone tem no elenco. Dessa forma, Herrera deve lutar pelo seu lugar, pois no momento, parece que o mexicano é carta fora do baralho para o treinador argentino.
LEIA MAIS:
SIMULAÇÃO DE DIEGO COSTA PODE TER SIDO POR MEDO, DIZ PSICANALISTA

