Home Futebol Ídolo do Manchester United afirma que mataria De Gea após erro contra o Everton

Ídolo do Manchester United afirma que mataria De Gea após erro contra o Everton

Com a falha de De Gea, o Manchester empatou e viu os adversários se aproximarem na tabela

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE


Ídolo do Manchester United, Roy Keane, não relevou o erro de De Gea, logo aos três minutos, que ao tentar chutar a bola da área acertou Calvert-Lewin, bola bateu no atacante do Everton e foi para o gol.

“Se fosse companheiro dele ou treinador, matava-o. É de doidos. Armou-se em esperto… tentou colocar a bola longe. O que é que ele estava à espera? É preciso ser rápido” disse.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ex-jogador ainda destacou que o Manchester não pode ter erros, já que está buscando uma vaga na Liga dos Campeões. Keane também falou em arrogância de De Gea.

PUBLICIDADE

“Esta é uma altura em que o Manchester United está a tentar ficar entre os quatro primeiros. Estamos a falar de um jogador experiente. O que ele estava à espera? Foi arrogante. Teria o linchado no intervalo. Não tem desculpa”,disse Keane, em entrevista à Sky Sports.

A partida entre Manchester United e Everton terminou em 1×1. Com o empate, a equipe de Manchester se manteve na  5ª colocação, porém, a equipe viu o Wolverhampton se aproximar, e ainda pode ser ultrapassado pelo Sheffield United, que tem 40 pontos, mas um jogo a menos.

O próximo jogo do Manchester United no Campeonato Inglês é no próximo domingo, clássico contra o Manchester City. No meio da semana a equipe tem compromisso pela Copa da Inglaterra, o time recebe o Derby County.