Home Futebol Ídolo do Sport, Magrão descreve tensão no epicentro de pandemia na Itália: “Aflição muito grande”

Ídolo do Sport, Magrão descreve tensão no epicentro de pandemia na Itália: “Aflição muito grande”

Ex – goleiro está no meio do epicentro do Coronavírus na Itália

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

O ex-goleiro do Sport, Magrão, ídolo incontestável do clube onde defendeu as cores rubro-negra por mais de 10 anos, se mudou para Itália junto com a esposa em fevereiro, no início da propagação do novo Coronavírus. O agora aposentado, relatou como está a rotina em meio ao caos que a população italiana está passando.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tínhamos um sonho de vir para a Itália assim que terminasse a carreira de jogador de futebol. E foi o que aconteceu. Quando acabou, viemos para cá, um país que conhecíamos por ter visitado, e estamos aqui no meio desse colapso. É algo que nunca tínhamos vivido, deixa a gente com medo. Quando vou no supermercado, é uma aflição muito grande. Tem que usar máscara, luva, manter distância, voltar logo para casa”, revelou.

PUBLICIDADE

Magrão e sua esposa, Marilu, estão morando na cidade de Varese, como ele disse, era o sonho morar na Itália. Só que o goleiro desembarcou numa situação delicada.

“As pessoas não levaram a sério. Tudo funcionando, a gente indo nas cafeterias, tudo cheio. E como aqui têm muitos idosos, foi aumentando os casos e a gente não dando conta que seria uma coisa séria”.

Ele complementou:”Só demos conta na segunda, terceira semana que tudo começou. Acredito que o fato de os italianos não terem acreditado nisso no início, acarretou nessa explosão e tantas pessoas terem perdido suas vidas.”
O ex-goleiro revelou que é preciso ter uma autorização para sair às ruas. Os supermercados e farmácias são os únicos estabelecimentos que estão autorizados a funcionar. Qualquer pessoa que esteja na rua, é preciso cumprir uma regra de distanciamento decretado pelo governo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE