Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Imprensa paraguaia afirma que adversário do Palmeiras ficou próximo de perder treinador

Imprensa paraguaia afirma que adversário do Palmeiras ficou próximo de perder treinador

Gustavo Costas admite desentendimento, mas nega parte da história que teria ocorrido na véspera de empate do Guaraní no campeonato nacional

Por Patrick Monteiro em 09/03/2020 13:50 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook/Club Guarani

A imprensa paraguaia aponta que o técnico Gustavo Costas ficou perto de deixar o Guaraní, próximo adversário do Palmeiras na Copa Libertadores. Ele teria chegado a entregar o cargo, porém foi convencido a permanecer em uma reunião com o presidente do clube, Juan Alberto Acosta. O confronto contra o Verdão acontece nesta terça-feira (10), às 21h30 (de Brasília).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o noticiário, Gustavo discutiu com um dirigente, que teria exigido a presença em campo de um determinado jogador. Isso ocorreu na véspera do jogo contra o Sol de América, disputado no último sábado (7), válido pelo campeonato nacional. Em casa, o time aurinegro ficou no empate por 1 a 1.

Em entrevista coletiva, o treinador negou que tenha colocado o cargo à disposição, mas admitiu que houve algum desentendimento. No entanto, afirmou que o envolvido foi um atleta. Segundo a imprensa, trata-se do goleiro Gaspar Servio.

“Estou contente com o carinho das pessoas. Vim para dar uma mão e tratar de fazer o Guaraní cada vez maior. Tivemos uma dificuldade, ninguém me veio dizer para colocar um (jogador) ou tirar outros. Tive uma dificuldade com um jogador, e foi isso”, explicou Costas após a partida.

“Nunca disse que iria renunciar. Estou orgulhoso de estar no Guaraní e sempre querendo que este clube seja maior”, reforçou.

No estádio Rogelio Livieres, torcedores se manifestaram em defesa de Gustavo. Foram entoados cânticos durante e depois do embate. Do lado de fora, um bandeirão com o rosto do técnico marcava presença. Ele apareceu para os fãs, foi até o objeto e deixou sua assinatura. Os atletas do elenco também demonstraram apoio ao abraçarem o comandante após Cristian Báez abrir o placar, em cobrança, de pênalti aos 35 minutos do segundo tempo.

Leia também:

Weverton elogia “futebol para a frente” de Luxemburgo e novo gramado: “Tínhamos problemas após os shows”

Gustavo Gómez analisa parceria com Felipe Melo e explica escolha pelo Palmeiras: “Melhor decisão da minha carreira”

Exit mobile version