Home Futebol Jesualdo Ferreira desabafa sobre ‘pausa’ devido ao coronavírus: “As nossas vidas nunca mais serão as mesmas”

Jesualdo Ferreira desabafa sobre ‘pausa’ devido ao coronavírus: “As nossas vidas nunca mais serão as mesmas”

O atual técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, falou ao site Goal.com sobre o momento sem futebol, devido a expansão do coronavírus no mundo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Estamos sem futebol! O fácil contágio do coronavírus, fez com que as competições esportivas fossem paralisadas e adiadas, para que não haja a expansão da doença. Em entrevista ao site Goal.com, o técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, falou sobre o momento delicado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 73 anos, Jesualdo faz parte do chamado ‘grupo de risco’ do coronavírus, e está confinado em sua casa em Santos. Ele atualmente mora com a esposa e sai de seu apartamento apenas para exercícios físicos pontuais.

O técnico desabafou sobre o momento:

PUBLICIDADE

“O nosso trabalho nunca mais vai ser o mesmo. O futebol nunca mais vai ser o mesmo. As nossas vidas, na verdade, nunca mais serão as mesmas.”

Jesualdo Ferreira não seguiu os passos de seu compatriota Jorge Jesus. O técnico do Flamengo preferiu voltar para Portugal por tempo indeterminado, enquanto o comandante do Peixe, revelou que tomará essa decisão nos próximos dias.

Momento de Jesualdo Ferreira no Santos

Apesar de certa desconfiança nos primeiros jogos, Jesualdo teve bons resultados nas últimas partidas antes da parada. No Paulistão, o Santos tem quatro vitórias, três empates e três derrotas, e já estava praticamente garantido na fase final da competição. Já na Libertadores, foram duas vitórias nos dois primeiros jogos.

LEIA MAIS
Você lembra como era o Brasileirão na versão “mata-mata”?

PUBLICIDADE