Home Futebol Jesualdo quer a chegada de mais um lateral-esquerdo no Santos

Jesualdo quer a chegada de mais um lateral-esquerdo no Santos

Atualmente a equipe só conta com Felipe Jonatan

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Neste sábado o Santos venceu o Mirassol por 3 a 1, mas mesmo diante do resultado positivo, o treinador Jesualdo Ferreira aproveitou para ressaltar um pedido a diretoria santista. Para o técnico português, a lateral-esquerda do Peixe precisa de mais uma opção, já que no momento Felipe Jonatan é a única opção.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Temos dois laterais-direitos e falta o esquerdo, vamos chegar se Deus quiser”, disse o treinador em coletiva logo após a vitória sobre o Mirassol.

Porém, uma situação embaraçosa impede que o pedido de Jesualdo seja prontamente atendido pela diretoria do Peixe, já que o clube está impedido de registrar novos jogadores. A determinação foi imposta pela FIFA, depois que o Hamburgo, da Alemanha, moveu uma ação cobrando uma dívida referente a contratação do zagueiro Cleber Reis em 2017. A CBF já acatou a decisão.

PUBLICIDADE

Mesmo diante desta situação, Jesualdo se demonstrou feliz pelas opções que em conseguindo encontrar dentro do próprio elenco.

“Temos tido respostas dentro do elenco. É uma das coisas que mais têm me dado prazer. Muitos jovens, como o Ceará hoje. Encontrar respostas para ter um elenco competitivo e bom. E vamos chegar lá”, disse o treinador santista.

Sem uma solução para a carência da lateral-esquerda, o treinador conta com as opções de Luan Peres, Jean Mota e Pituca, que podem atuar de forma improvisada no setor.

Após a vitória na estreia da Libertadores, fora de casa, sobre o Defensa y Justicia, o Peixe volta a campo nesta terça-feira pela competição continental. O adversário será o Delfín, do Equador, que estreou na Libertadores empatando com o Olímpia por 1 a 1. A bola rola às 19h15 na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Leia mais

Rescisão é publicada no BID e Jadson deixa o Corinthians

São Paulo não vence em estreia na fase de grupos da Libertadores desde 2010

PUBLICIDADE