Home Futebol Jesualdo vai mudar time do Santos para enfrentar o Delfín; veja a provável escalação

Jesualdo vai mudar time do Santos para enfrentar o Delfín; veja a provável escalação

Em duelo com portões fechados, Santos busca mais uma vitória na Copa Libertadores

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Santos enfrenta nesta terça-feira (10), às 19h15 (de Brasília), o Delfín, do Equador, na Vila Belmiro. Por punição imposta da Conmebol ao Peixe, o duelo de amanhã vai ser com portões fechados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Como antecipou o site A Tribuna.com.br, o treinador Jesualdo Ferreira esboçou o time do Peixe para enfrentar os equatorianos com Pará na lateral-direita e Kaio Jorge no ataque. Madson e Yuri Alberto, que foram titulares contra o Mirassol, vão para o banco de reservas.

A provável escalação do Santos para o duelo de amanhã é: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Kaio Jorge e Eduardo Sasha.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva na véspera do confronto contra o Delfín, o lateral Pará falou sobre jogar com portões fechados:

“É um pouco estranho, né? Mas para mim não é novidade, quando eu estava no Flamengo joguei um jogo no Engenhão, contra o River Plate, pela fase de grupos ainda, e foi sem torcida. Claro que é um jogo atípico, diferente, porque a gente que joga futebol gosta de ver o torcedor ali, principalmente jogando em nossa casa, na Vila Belmiro, onde somos muito forte. Mas temos que entrar lá amanhã como o nosso estádio tivesse lotado, nos incentivando, para que possamos fazer outro grande jogo e, se Deus quiser, conquistar outra vitória”, disse o camisa 4 santista.

O Delfín, que estreou na Copa Libertadores com um empate em casa contra o Olimpia, do Paraguai, busca surpreender o Santos na Vila Belmiro. Em caso de vitória sobre o Peixe, o time equatoriano pode assumir o primeiro lugar do Grupo G.

Com força máxima, o treinador Carlos Ischia deve escalar o time equatoriano assim: Baroja; González, Cangá, Mina e Nazareno; Rojas, Vélez, Noboa e Corozo; Ciufente e Garcés.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Pará projeta jogo com portões fechados pela Libertadores e vê Santos em uma crescente

Presidente do Santos estipula valor para vender Lucas Veríssimo ao Atlético-MG

Adversário do Santos, Delfín busca retomar caminho das vitórias; saiba como a equipe chega