Joanna Jedrzejczyk elogia Zhang e revela que lesão a incomodou em derrota

Na luta mais movimentada do UFC 248, polonesa caiu diante da chinesa Weili Zhang

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

Na talvez grande luta do UFC 248 e uma das melhores dos tempos recentes do MMA, Weili Zhang manteve o cinturão peso-palha em duelo eletrizante contra Joanna Jedrzejczyk, com cinco rounds de trocação franca e aberta entre as duas lutadoras.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A vitória acabou ficando com a chinesa, mas a polonesa não se incomodou muito após a luta com o resultado. Apontando para um hematoma que sofreu na testa durante o duelo, Joanna elogiou a campeã.

“Está vendo isso (o inchaço), ela foi muito bem, ela bate forte. Parece que senti falta de algo, mas senti todos os socos que ela deu”, afirmou a desafiante.

Joanna relatou como o inchaço a incomodou durante a luta inteira, mas não foi capaz de parar uma das grandes lutas do UFC em 2020 e a chance, sem sucesso, de retomar o cinturão da categoria dos palhas.

“Do terceiro round em diante, isso aqui me incomodou muito. Parecia que inchava cada vez mais e que minha cabeça ficava meio ‘desligada’ às vezes. Mas, tudo bem. Parabens à campeã e muito obrigada por fazer uma luta assim”, parabenizou.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)