Home Lutas Joanna Jedrzejczyk elogia Zhang e revela que lesão a incomodou em derrota

Joanna Jedrzejczyk elogia Zhang e revela que lesão a incomodou em derrota

Na luta mais movimentada do UFC 248, polonesa caiu diante da chinesa Weili Zhang

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na talvez grande luta do UFC 248 e uma das melhores dos tempos recentes do MMA, Weili Zhang manteve o cinturão peso-palha em duelo eletrizante contra Joanna Jedrzejczyk, com cinco rounds de trocação franca e aberta entre as duas lutadoras.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A vitória acabou ficando com a chinesa, mas a polonesa não se incomodou muito após a luta com o resultado. Apontando para um hematoma que sofreu na testa durante o duelo, Joanna elogiou a campeã.

“Está vendo isso (o inchaço), ela foi muito bem, ela bate forte. Parece que senti falta de algo, mas senti todos os socos que ela deu”, afirmou a desafiante.

PUBLICIDADE

Joanna relatou como o inchaço a incomodou durante a luta inteira, mas não foi capaz de parar uma das grandes lutas do UFC em 2020 e a chance, sem sucesso, de retomar o cinturão da categoria dos palhas.

PUBLICIDADE

“Do terceiro round em diante, isso aqui me incomodou muito. Parecia que inchava cada vez mais e que minha cabeça ficava meio ‘desligada’ às vezes. Mas, tudo bem. Parabens à campeã e muito obrigada por fazer uma luta assim”, parabenizou.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)