Home Extracampo João Pedro elogia namorada e espanta boatos de término

João Pedro elogia namorada e espanta boatos de término

Desde que foi vendido ao clube inglês Watford, vire e mexe surgem boatos de que Mel Maia e o atleta terminaram, o que sempre caí por terra

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Juntos oficialmente desde setembro do ano passado, a atriz Mel Maia e o jogador João Pedro, mesmo separados por km de distância os dois continuam juntos. Prova disso, foi o elogio que o atacante fez em uma imagem que a amada publicou em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Exibindo sua primeira tatuagem com uma calça jogger e um top, ela escreveu na legenda: “Amando minha tattoo nova e meu lookinho novo”, completando com alguns emojis. Como é tradição em suas publicações, vários seguidores comentaram.

Em uma brincadeira, a atriz fez questão de dizer: “Meu boy não me largou (risos)”, foi a deixa para outros seguidores questionarem a jovem sobre o relacionamento dos dois. Um seguidor questionou: “Então, cadê ele?”.

PUBLICIDADE

Não demorou muito para João Pedro aparecer nos comentários da postagem da atriz, ele elogiou a amada e fez uma declaração de amor: “Minha gatinha, te amo”. Mel Maia respondeu ao amado na web com emojis de coração resumiu tudo com um “Te amo”.