Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jobson comemora vitória do Santos na Libertadores: “Fui muito feliz”

O volante entrou no segundo tempo e foi importante para a virada santista

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ (@SantosFC)

Nessa terça-feira (03) o Santos estreou na Libertadores contra o Defensa y Justicia, na Argentina. Após tomar um gol nos acréscimos do primeiro tempo, o time conseguiu reagir e virar na etapa final.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Peixe vinha bem na partida, apesar de estar perdendo até o intervalo. Assim, Jesualdo Ferreira mexeu na equipe e promoveu a entrada de Jobson e Kaio Jorge, que marcaram os gols da virada.

Posteriormente, em entrevista coletiva, Jobson comentou sobre a partida e a influência dele no resultado: “O professor tem uma experiência, conhece os jogadores. Ele sabe quem coloca, temos de confiar no trabalho dele. Temos de fazer o que ele pede. Eu tomei até uns puxões de orelha nos anos passados porque saía muito. Vi um espaço. Fui um pouco teimoso. O professor estava gritando para ficar no meio dos zagueiros. Fui muito feliz e tenho de agradecer”.

Em conclusão, o volante disse: “O professor passou alguns lances. Ele viu que estavam há bastante tempo sem perder. É um time muito bom. Acho que vão brigar bastante para chegarem aos objetivos deles”.

Com a vitória o Santos lidera parcialmente o grupo G da Copa Libertadores, onde estão Defensa y Justicia, Olímpia e Delfín. O próximo confronto será na Vila Belmiro, às 19h15 (horário de Brasília), contra o Delfín.

Antes de mais nada, é importante ressaltar que o jogo será com os portões fechados porque o Santos ainda cumpre suspensão pela CONMEBOL.

LEIA MAIS

Defensa y Justicia 1 x 2 Santos: assista aos melhores momentos da Libertadores

Flamengo: Campeão em 2019, Rodrigo Caio aponta favoritos à Libertadores deste ano

As melhores notícias de esportes, direto para você