Home Futebol Jogador do Binacional esquece ‘rivalidade’ com São Paulo na Libertadores e quer selfie com Daniel Alves

Jogador do Binacional esquece ‘rivalidade’ com São Paulo na Libertadores e quer selfie com Daniel Alves

São Paulo viaja a Colômbia para enfrentar o Binacional na estreia da Libertadores

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Daniel Alves é o centro das atenções do São Paulo para a estreia na Copa Libertadores 2020. A fama do brasileiro com mais títulos na história do futebol é tamanha que jogador do Binacional, rival do Tricolor, na estreia do torneio sul-americano, quer pedir foto ao fim dos 90 minutos de jogo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

É isso mesmo. Em entrevista ao jornal “Depor”, do Peru, o atacante Aldair Rodríguez revelou não gostar de trocar camisa, mas não escondeu a empolgação de encontrar com Daniel Alves e vai pedir uma foto.

PUBLICIDADE

– Não sou de trocar camisa nem nada, mas me animo em pedir uma foto a Daniel Alves para que eu fique com uma bonita recordação – afirmou.


Veja também:

Libertadores: Veja quais são os brasileiros com mais participações na competição
Confira a lista atualizada de todos os campeões da Libertadores
Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10


– Quem já não admirou o jogo de Daniel Alves? É um jogador de grande trajetória – completou.

PUBLICIDADE

Binacional x São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 21h (de Brasília), no Peru, em jogo de estreia do Grupo D da Libertadores. A chave ainda conta com os rivais LDU e River Plate.

EUFORIA PELO TRICOLOR

A ida do São Paulo a cidade de Juliaca, na região sudeste do Peru, é esperada com grande empolgação pelo público local. Fundado em dezembro de 2020, o Binacional disputa pela primeira vez a Copa Libertadores e o feito do clube causou grande impacto nos moradores.

Segundo o repórter Jesus Alberto Calcina, da rádio “Los Deportistas de Puno”, o jogo contra o Tricolor é tratado como a maior da história do clube peruano.

– A partida entre Binacional e São Paulo será histórica. Pela primeira vez em Juliaca vai ser disputada a Libertadores. O povo está emocionado por poder ver esta partida. O estádio Guillermo Briceño será testemunha deste compromisso. Vale lembrar que a região de Puno está há 44 anos sem jogar a Libertadores – afirmou

PUBLICIDADE

DEFESA DE INVENCIBILIDADE

Além de buscar a vitória no Peru, o São Paulo tem a meta de manter a meta de nunca perder em estreias de Copa Libertadores 2020.

Ao todo, são 18 vitórias e oito empates em 26 jogos na história do torneio sul-americano.

LEIA MAIS
São Paulo 2×1 Ponte Preta: assista aos melhores momentos da vitória do Tricolor
Brasileirão 2020: veja quando serão os clássicos do São Paulo no torneio