Home Outros Esportes Jogador da NBA que ironizou de coronavírus é testado positivo; assista provocação

Jogador da NBA que ironizou de coronavírus é testado positivo; assista provocação

Rudy Gobert testou positivo para o coronavírus e foi o fator decisivo para paralisação da NBA

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Rudy Gobert, pivô do Utah Jazz testou positivo para o coronavírus e se tornou o primeiro atleta infectado pelo vírus na NBA. Além do mais, o seu companheiro de equipe Emannuel Mudiay também testou positivo para o covid-19 por conta do contato com o colega de equipe.

PUBLICIDADE

Desse modo, a NBA decidiu suspender o restante da temporada até que o problema seja controlado. No entanto, não é possível saber se quando será essa data pois o surto da doença vem tendo um grande aumento nos Estados Unidos, principalmente em São Francisco e Seattle.

Só para ilustrar, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou que a situação do coronavírus já é tratada como Pandemia no mundo inteiro. Até o momento, já são mais de mil infectados apenas nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Brincadeira antes de ser confirmado com a doença

Decerto, Rudy Gobert acabou sendo o assunto mais comentado por conta de uma atitude anterior. Vale lembrar, que o jogador concedeu uma entrevista coletiva falando um pouco sobre o vírus e ao final acabou ironizando a doença pegando em todos os microfones e equipamentos que estavam na mesa em forma de brincadeira.

Por fim, o pivô do Utah Jazz acabou sendo o primeiro atleta da NBA com a doença confirmada e jogadores, jornalistas e membros do Jazz terão que passar por testes devido ao fato do jogador francês estar infectado.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Nintendo Switch Lite vende dez vezes mais que a versão regular no Japão