Home Futebol Jogador de clube espanhol pede noiva em casamento durante quarentena do coronavírus

Jogador de clube espanhol pede noiva em casamento durante quarentena do coronavírus

Lago Júnior, jogador do Mallorca, pediu Fabiola Parralo em casamento durante confinamento e postou o momento nas redes sociais

GV
Colaborador do Torcedores

Com a pandemia do coronavírus em alta e o futebol na Espanha suspenso, o atacante Lago Junior e sua família estão isolados em casa. O atacante aproveitou o tempo confinado em grande estilo, e em meio a um momento inusitado de quarentena que é vivida mundialmente, ele se ajoelhou diante de sua noiva Fabiola Parralo Maciasin, na frente de sua filha Aylen, e pediu a moça em casamento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Júnior compartilhou o pedido no Instagram, e no início da legenda explica o motivo do pedido em meio a crise do coronavírus. “Bem, meu amor, eu tinha um plano diferente com a família, amigos e outras pessoas, mas as circunstâncias me obrigaram a mudar de lugar e de empresa.”

Em outro trecho do texto, o jogador Lago Júnior se declara para Fabiola. ”Nós passamos por muita coisa juntos. Vivemos muitos momentos ruins, mas sabemos como transformar essa dor e sofrimento em momentos maravilhosos, risos, viagens, refeições e uma vida juntos, como queríamos. “Eu sabia que esse tempo chegaria a um ponto da minha vida. Eu sabia que seria você desde o momento em que te vi com aquele sorriso precioso.”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O atacante do Mallorca talvez volte as atividades esportivas a partir do dia 25 de março, mas depende do que a Comissão de Acompanhamento da Federação Espanhola decidir na próxima semana. A La Liga está suspensa desde o dia 12 deste mês. Na atual temporada, Lago Júnior tem quatro marcados e 24 jogos disputados.

LEIA MAIS:

Ibrahimovic está na lista de reforços do técnico Gattuso para o Napoli

PUBLICIDADE

Gigante canal inglês anuncia mudanças nas transmissões de TV por conta do coronavírus

Drake coloca os números das Jerseys do Kobe em quadra de sua mansão

PUBLICIDADE