Home Futebol Jogador do Binacional pede ‘desculpas’ por ‘vergonha’ em goleada na Libertadores

Jogador do Binacional pede ‘desculpas’ por ‘vergonha’ em goleada na Libertadores

Time peruano levou 8 a 0 do River Plate na última quarta-feira (11) pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A grande goleada da fase de grupos da Libertadores veio nesta quarta-feira, quando o River Plate aplicou 8 a 0 no Monumental de Nuñez sobre o Deportivo Binacional, pela segunda rodada da competição. Um resultado que foi sentido pelos atletas da equipe peruana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O meio-campista do Binacional, Yorkman Tello, foi um dos que mais sentiu o resultado e se desculpou com a torcida peruana pela ‘vergonha’ do resultado retumbante sofrido diante do atual vice-campeão sul-americano.

“Peço desculpas ao Peru, sentimos vergonha. O River foi bem superior e temos que reconhecer isso, disse Tello na coletiva pós-jogo.

PUBLICIDADE

A equipe peruana vinha de estreia vitoriosa ao bater o São Paulo de virada por 2 a 1 na primeira rodada. sobre o São Paulo. Com a derrota, o Binacional segue com três pontos ganhos após duas rodadas da Libertadores.

“Só começou (a Libertadores). Temos que melhorar muito na parte defensiva. Levar oito gols é muito, mas sabemos muito bem como são partidas assim. Em casa, será outra partida”, completou Tello.

O time peruano volta a campo na próxima terça-feira (17) em casa diante da LDU. Todos os times da chave tem os mesmos três pontos.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Após derrota na Copa do Brasil, Odair estuda poupar titulares contra o Vasco

Rivaldo lamenta prisão de Ronaldinho no Paraguai: “Ele não merece isso”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial River Plate)