Home Futebol Jogador do Oxford-ING abandona time para participar de reality show e acaba vencendo

Jogador do Oxford-ING abandona time para participar de reality show e acaba vencendo

 

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Zagueiro deixou o clube no meio da temporada e faturou um prêmio de 50 mil libras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

O zagueiro Finley Tapp do Oxford, clube da sexta divisão da Inglaterra, surpreendeu a todos quando foi anunciado na televisão como um dos participantes do reality show amoroso ‘Love Island’. O defensor não havia se apresentado aos treinamentos, deixando a comissão técnica preocupada, já que em sua última partida, Finley teve um choque de cabeça e saiu desacordado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De início o Oxford FC parecia tranquilo diante da decisão do atleta: “O clube não foi avisado que Finn iria participar do ‘Love Island’. Isso é um protocolo normal para todos os participantes. Nós entendemos e desejamos sorte ao atleta”.  Mas depois o clube cobrou explicações do zagueiro, afirmando cumprimento de contrato: “Ele ainda tem um contrato, então ele precisa cumprir o que prometeu ao time. ”

Essa foi a sexta temporada do reality show, realizada na África do Sul. O programa conta com 14 participantes solteiros em busca de um relacionamento. Todos precisam arrumar um par, para que não sejam eliminados e depois encaram a votação popular para ver quem fica com o grande prêmio.  Finley foi campeão e conquistou um prêmio de 50 mil libras (cerca de 287 mil reais).

Ironia ou não, o segundo colocado do reality também é um jogador de futebol. Luke Trotman, meia do Darlington FC, ficou com a segunda posição do programa amoroso. Luke, que está lesionado, não chegou a perder jogos com sua equipe.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid é a primeira opção de Rakitic para próxima temporada

Ídolo do Santos, Pepe diz que o clube poderia ter dez títulos de Libertadores se tivesse focado mais na competição

PUBLICIDADE
Better Collective