Home Futebol Jogador do Red Bull Leipzig leva bolada no rosto e deixa o campo com suspeita de convulsão

Jogador do Red Bull Leipzig leva bolada no rosto e deixa o campo com suspeita de convulsão

Nordi Mukiele foi retirado de maca em partida válida pelas oitavas da Champions League

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores.com.

O lateral-direito francês Nordi Mukiele, de 22 anos, se envolveu em preocupante lance durante a vitória de 3 a 0 do Red Bull Leipzig sobre o Tottenham, pelo duelo de volta das oitavas de final da Champions League. No início da segunda etapa do confronto, que foi disputado na Red Bull Arena, em Leipzig, na Alemanha, o jogador levou uma bolada no rosto, e deixou o campo de maca, com suspeita de convulsão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bolada em Mukiele

O acidental lance com o defensor francês ocorreu aos 7 minutos do segundo segundo tempo. Em uma tentativa de interceptação, Mukiele foi atingido em cheio no rosto, indo ao solo.

PUBLICIDADE

Na sequência, o jogador apresenta desorientação e princípio de convulsão. Com a dramática cena, o árbitro solicitou a equipe médica do Red Bull Leipzig, que providenciou rápido atendimento. Sem condições de retornar, ele foi substituído pelo volante Tyler Adams.

Após o fato, o clube desejou “boa recuperação” ao atleta no Twitter.

PUBLICIDADE

Em diagnóstico preliminar, realizado após atendimento no vestiário, médicos apontaram para uma melhora no estado de saúde do jogador.

Classificação histórica do Red Bull Leipzig

Apesar da forte cena com seu lateral-direito, o Red Bull Leipzig tem bons motivos para comemorar após a partida. Com a confortável vitória diante dos Spurs, o time alemão avançou às quartas de final da Champions League pela primeira vez em sua história.

PUBLICIDADE

Após vitória de 1 a 0 em Londres, o Leipzig voltou a mostrar bom futebol em sua casa e não deu chances ao rival. Logo aos 10 minutos de jogo, o meia Sabitzer aproveitou rebote para abrir o placar em favor dos mandantes. Aos 22, o lateral-esquerdo Angeliño cruzou com perfeição, e Sabitzer marcou seu segundo tento na partida. Já no fim da partida, o meia Forsberg pegou rebote aos 42 minutos da etapa complementar, e selou o placar de 3 a 0 para o Red Bull Leipzig.

O adversário do clube alemão nas quartas será conhecido através de sorteio.

Leia mais: Promotor responsável por prisão de Ronaldinho nega que Sérgio Moro possa ter influência em possível soltura: “somos independentes”

Como o Corinthians pode depender do São Paulo para se classificar para o mata-mata do Paulistão

PUBLICIDADE