Home Futebol Jogadores do Atlético-MG provocam cruzeirenses após vitória no clássico

Jogadores do Atlético-MG provocam cruzeirenses após vitória no clássico

Atlético saiu vencedor no primeiro clássico da temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com um golaço marcado por Otero, o Atlético bateu o Cruzeiro por 2 a 1, em duelo disputado neste sábado (7), no Estádio do Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Além da vitória, o Galo entra na zona de classificação e agora é o segundo colocado, deixando o rival em quinto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A festa tomou conta do vestiário do Atlético. Muitos jogadores fizeram postagens nas redes sociais comemorando o dramático triunfo. Claro, não faltou também aquela provocada de leve. No Instagram, Cazares e demais atletas tiraram uma casquinha dos cruzeirenses.

PUBLICIDADE

– Tá titi? Fica titi não ??? aqui é galo @atletico ???⚽️ – postou o meia Cazares.

Após sair na frente com Igor Rabello, o Galo permitiu o empate na volta do intervalo. A igualdade no placar já era realidade no primeiro clássico da temporada. No entanto, aos 47 minutos do segundo tempo, Otero recebeu passe de Marquinhos. O venezuelano dominou e mandou na gaveta de Fábio, que pulou e não alcançou.

Com o resultado, o Atlético vai para a vice-liderança do Mineiro, com 15 pontos. Já o Cruzeiro caiu para a quinta colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase da competição, com 14 pontos.

Na próxima rodada do Estadual, já com Jorge Sampaoli comandando a equipe, o alvinegro vai até Nova Lima encarar o Villa Nova, no Castor Cifuentes, sábado, às 19h.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: