Home Futebol Após empate diante do vice-lanterna do estadual, jogadores do time de transição do Bahia lamentam resultado

Após empate diante do vice-lanterna do estadual, jogadores do time de transição do Bahia lamentam resultado

O time de transição do Bahia recebeu o Doce Mel, mas não conseguiu encerrar a noite com chave de ouro, deixando escapar a classificação antecipada

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Em um dia histórico para o Bahia e consequentemente para os torcedores, o time profissional começou a rodada dupla fazendo bonito e garantindo o triunfo, o que o time de transição não conseguiu fazer.

PUBLICIDADE

Fato esse que decepcionou grande parte da torcida presente na Arena Fonte Nova, que esperava dois resultados positivos neste sábado, como não aconteceu, teve vaias a equipe de Dado Cavalcanti.

Mesmo assim, após o apito final, alguns jogadores deram uma pequena entrevista, obviamente que lamentaram o empate já que o objetivo era conquistar a classificação antecipada e também comentaram sobre o fraco desempenho do time no jogo desta noite.

PUBLICIDADE

O atacante Gabriel Esteves reconheceu que não fazia parte dos planos empatar, pontuou a dificuldade na partida já que o adversário jogo recuado a maior parte do tempo e por fim projetou os trabalhos para o próximo duelo.

“Resultado não é o que a gente queria. A atuação também não foi como a gente vinha tendo. Mas não tem jogo fácil. Agora temos 15 dias para trabalhar e buscar o triunfo”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gustavo “Super Choque” lamentou as oportunidades desperdiçadas, mas ressaltou que a liderança ainda pertence ao Bahia e garantiu que atuações do tipo não vão mais acontecer.

“Perdemos muitos gols cara a cara, isso não pode acontecer. Mas que bom que seguimos na liderança. Foi um deslize que não vai mais acontecer”.

PUBLICIDADE

Encerrando, o meia Lepu ou Lepo, afirmou que todos sabiam da dificuldade do jogo, por causa da situação que o adversário se encontra na competição estadual.

“Sabíamos que seria difícil. O time deles tá em penúltimo e eles se fecharam. Infelizmente, tem dia que a bola não entra. É descansar e concentrar no próximo jogo”.

Mesmo com o empate, o Bahia continua na liderança do estadual com 15 pontos. O próximo compromisso da equipe tem dupla importância, pois pode garantir a vaga para as semifinais. O jogo será no domingo (22), contra o Atlético de Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Dado Cavalcanti se mostra insatisfeito com o empate do Bahia e crítica desempenho do time: “Nosso passe estava muito lento”