Home Futebol Jorge Jesus e comissão do Flamengo retornam a Portugal para quarentena

Jorge Jesus e comissão do Flamengo retornam a Portugal para quarentena

Rubro-Negro suspendeu os treinos por tempo indeterminado

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O treinador Jorge Jesus e a comissão técnica irão retornar a Portugal para passarem a quarentena com os familiares. O embarque do Mister e seus auxiliares será nesta segunda-feira (23) e não tem previsão de retorno.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a paralisação de todas as competições, o Flamengo suspendeu os treinamentos por tempo indeterminado. Assim, Jorge Jesus e a comissão portuguesa conversaram com o departamento de futebol pedindo a liberação para retornarem a Portugal durante esse período.

Jorge Jesus que viveu momentos de apreensão e deixou a torcida rubro-negra preocupada após testar positivo para Covid-19. Os dois primeiros exames do Mister deram positivo fraco/inconclusivo, porém o terceiro tirou as dúvidas e mostrou que o português não havia contraído o vírus. Além dele, todo clube realizou o teste e todos deram negativo.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o vice-presidente de embaixadas e consulados, Maurício Gomes de Mattos, internado em Brasília com coronavírus, recebeu alta após uma semana.

LEIA MAIS

Coronavírus: saiba os esportistas que testaram positivo

Secretário-geral da CBF prevê retorno do futebol com portões fechados, descarta Brasileirão em mata-mata e quer término dos Estaduais

PUBLICIDADE

Ataque, defesa, aproveitamento… veja os melhores times da Série A antes da paralisação