Home Futebol Jorge Jesus elogia rivais do Rio, mas destaca superioridade do Flamengo: “Neste momento, é o melhor”

Jorge Jesus elogia rivais do Rio, mas destaca superioridade do Flamengo: “Neste momento, é o melhor”

Flamengo derrotou o Botafogo na segunda rodada da Taça Rio

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Jorge Jesus destacou a superioridade do Flamengo após a vitória contra o Botafogo neste sábado (7), no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o treinador português, os clássicos com times do Rio mostraram que as equipes melhoraram, mas que o rubro-negro carioca, neste momento, é melhor que os rivais cariocas.

“A diferença do Flamengo vem dos jogos que fazemos. Temos a consciência de que não vamos ganhar sempre. Grandes equipes do mundo também perdem. O fato é que estamos vencendo os clássicos aqui no Rio e, neste momento, temos sido os melhores. Mas podemos perder. Este ano todos os rivais do Rio estão mais fortes. Portanto é o nosso lema. Neste momento, o Flamengo é o melhor”, afirmou Jorge Jesus após a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo.

PUBLICIDADE

O Flamengo entra em campo novamente na próxima quarta-feira (11), contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. E técnico rubro-negro destacou as qualidades da equipe equatoriana.

“A partir de segunda-feira, vamos trabalhar em cima deste jogo. Já conhecemos relativamente bem esse adversário. Já estudamos, fizemos observações. Foi uma equipe que já me surpreendeu de maneira positiva e agora negativamente. Nunca esperava que ia perder em casa por 3 a 0. É um time ofensivamente muito forte, com jogadores pelas laterais com muita qualidade individual, joga melhor fora do que em casa. Consegue trabalhar bem todos os momentos do jogo. Esse grupo é um dos mais fortes e teremos um jogo muito difícil quarta-feira”, completou Jorge Jesus.

LEIA MAIS: