Home Futebol Jornal revela ligação de CR7 para ‘retorno’ ao Bernabéu

Jornal revela ligação de CR7 para ‘retorno’ ao Bernabéu

Cristiano Ronaldo ligou para Florentino Pérez e externou o desejo de assistir o clássico entre Real Madrid x Barcelona, no Santigo Bernabéu, palco em que brilhou por anos

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta sexta-feira (6), o jornal Marca, da Espanha, revelou que Cristiano Ronaldo ligou para o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez para um retorno ao clube, não para atuar em campo e sim para aproveitar a folga do Campeonato Italiano e assistir o clássico entre Real Madrid e Barcelona.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de nove anos no Real Madrid, Cristiano Ronaldo optou por deixar o time espanhol na temporada passada, quando se transferiu para a Juventus-ITA em busca de novos desafios, mas o distanciamento entre CR7 e o time Merengue durou pouco (cerca de 1 ano e meio) e na semana do maior clássico espanhol, o atacante ligou para o mandatário do Real, Florentino Pérez para retornar e assistir El Clasico ao vivo no estádio.

O presidente do Real Madrid não perdeu tempo e logo tratou de providenciar o regresso do português a ‘casa’. CR7 assistiu a partida em um camarote e até vibrou com o gol de Vinicius Junior, que abriu a vitória do time Merengue.

PUBLICIDADE

Segundo o Marca, CR7 saiu encantando do Bernabéu por três pontos: ainda ter moral com os torcedores do Real Madrid, diferenças esquecidas e estar com ‘herói’ nos quadros.

Retorno da ligação

Essa semana foi a vez de Florentino Pérez ligar para o craque português, o mandatário do Real Madrid entrou em contato com o craque a fim de se inteirar do estado de saúde de Dolores Aveiro, mãe do jogador, que foi internada de urgência depois de ter sofrido um AVC.

LEIA MAIS

Repórter é detonado após chamar volante do Atlético-MG de “bosta” e se desculpa na web

Jorge Jesus enaltece Cristiano Ronaldo e chama atacante de “extraterrestre”

PUBLICIDADE