Home Futebol Jornal revela motivo do choro de Neymar após classificação do PSG na Champions

Jornal revela motivo do choro de Neymar após classificação do PSG na Champions

Neymar se emocionou muito após a classificação do PSG contra o Borussia

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante brasileiro Neymar chorou muito após a classificação do PSG às quartas de final da Champions League. Ele marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund no jogo de volta das oitavas de final da competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Essa foi a primeira vez que o camisa 10 chegou a essa fase da competição europeia desde que chegou ao clube francês. Segundo o jornal Sport, da Espanha, os acontecimentos recentes sobre o jogador como as críticas, ferimentos, cartões, festas de carnaval, aniversário da irmã, fizeram com que o atacante se sentisse em “dívida com o PSG”.

De acordo com o jornal francês Le Parisien, o brasileiro sentiu que precisava fazer algo especial pelo clube e teria prometido dar os “200%” pela classificação. E que as lágrimas do brasileiro foi uma forma de liberar o peso do desejo que ele havia internalizado. O objetivo de Neymar nesta temporada é conquistar o topo com o clube francês.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que apesar de viver um bom momento no PSG, Neymar passou por momentos complicados no início da temporada, quando tentou deixar o clube e voltar para o Barcelona. Com a aproximação do fim da temporada europeia, as especulações sobre uma nova negociação com o clube espanhol já começaram.

LEIA MAIS: