Home Lutas José Aldo mantém rotina de treinos mesmo com pandemia de coronavírus

José Aldo mantém rotina de treinos mesmo com pandemia de coronavírus

Brasileiro enfrentará Henry Cejudo no UFC 250, a princípio ainda marcado para maio em São Paulo. Aldo fez recomendações de higiene para evitar contaminação.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O mundo dos esportes está totalmente paralisado devido ao coronavírus e o estado mundial de pandemia. O UFC ainda tem situação indefinida quanto a seu futuro, mas alguns de seus lutadores seguem trabalhando para lutas futuras, como José Aldo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O brasileiro, que fará a luta principal do UFC 250 contra Henry Cejudo, postou no Instagram uma mensagem na qual pede cuidados aos brasileiros para evitar a possibilidade de contágio pelo Covid-19. E que não deixou de lado sua rotina de treinos mesmo com o coronavírus.

“Seguimos treinando firme e sem deixar de acompanhar tudo o que está acontecendo em nosso país. Que vocês sigam tomando os cuidados e fiquei atentos a todas as precauções de higiene e saúde. Para a galera do nosso esporte (MMA), que sempre tem contato um com outro, vamos agir com responsabilidade e tomar todos os cuidados necessários com a higienização dos aparelhos de treino, com as mãos e prevenir da melhor forma possivel”, afirmou José Aldo na postagem.

PUBLICIDADE

O status do UFC 250 e da luta de Aldo, que vale o cinturão dos galos do Ultimate, ainda não está definido. Com o governo e a prefeitura de São Paulo tomando cuidados como cancelar eventos públicos e impedir aglomerações, o card corre sério risco de não ser realizado.

Oficialmente, apenas os eventos do UFC em Londres, Portland e Columbus foram oficialmente cancelados. O UFC 249 segue programado para sua data original, dia 18 de abril.

LEIA MAIS

“Cejudo quer enfrentar a lenda José Aldo”, diz Dana White sobre luta no UFC 250

PUBLICIDADE

Khabib afirma que decisão sobre UFC 249 será feita ‘em breve’

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial