Home Futebol Jovic, do Real Madrid, está na mira do Chelsea, diz jornal

Jovic, do Real Madrid, está na mira do Chelsea, diz jornal

Além do Chelsea, jovem atacante do Real Madrid está na mira de Tottenham, Napoli e Milan

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Luka Jovic não recebeu muitas oportunidades no Real Madrid e é provável sua saída na próxima temporada. De acordo com o jornal ‘The Sun’, da Inglaterra, o Chelsea quer o atacante para reforçar a equipe comandada por Frank Lampard. Ele custou 60 milhões de euros aos cofres merengue e a saída do sérvio de 22 anos para outro clube poderia ser por empréstimo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além do Chelsea, outros clubes como Milan, Napoli e Tottenham se interessam pelo jogador que despontou no futebol europeu após se destacar no Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Até o momento, Jovic jogou apenas 391 minutos em La Liga, pouco mais de quatro jogos inteiros. Karim Benzema é o dono da posição e Zinedine Zidane não concedeu muitas chances ao atacante que soma dois gols e uma assistência.

Jovic se envolveu em uma polêmica nos últimos dias. Mesmo com a pandemia do coronavírus pela Europa, ele deixou a cidade de Madrid e voltou para seu país. Essa atitude gerou grandes críticas a ele.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Jovic foge de quarentena do Real Madrid e vai para a Sérvia
Jovic explica período de quarentena no Real Madrid