Home Games Juan Román Riquelme é o novo icon do FIFA 20

Juan Román Riquelme é o novo icon do FIFA 20

Riquelme chega ao FIFA 20 junto com a DLC da Copa Libertadores

Victor Hugo Fagarassi
Colaborador do Torcedores.com.

O ‘Senhor Libertadores, ‘El Topo Gigio’,  Juan Román Riquelme é o novo icon do FIFA 20. O anúncio foi feita nesta terça-feira (3). A EA Sports também liberou o download da DLC da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Riquelme ganhou duas versões no Ultimate Team. A primeira com overall 91, referenciando a conquista da Copa Liberadores em 2007 com o Boca Juniors. Na ocasião, Riquelme voltou à Argentina após uma passagem bem sucedida na Espanha e comandou a equipe junto com Rodrigo Palacios e Martín Palermo. O camisa dez destruiu o Grêmio na final do torneio que teve o placar agregado de 5 a 0.


Veja também: 
Libertadores: Veja quais são os brasileiros com mais participações na competição
Confira a lista atualizada de todos os campeões da Libertadores
Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10

PUBLICIDADE

Já a sua versão Prime Moments (92) faz referência o ano de 2000, o auge do argentino. Naquela temporada, Riquelme também comandou a equipe rumo ao título da Copa Libertadores vencendo o Palmeiras na final. Além da América, o Boca Juniors  conquistou o mundo vencendo o Real Madrid por 2 a 1. Riquelme fez uma das suas maiores exibições nesta final.

Como é uma carta recém lançada, ainda não se sabe o preço das cartas de Riquelme. Entretanto, dá pra se ter uma ideia. A de overall 91 não deve ser muito cara, já que o seu pace (70) é baixo. Deve ser uma carta mais acessível ao público. Porém a Prime Moments com overall 92 vai ser bem cara. Ela tem uma melhora significativa no pace e nos outros stats.

Além disso, outros conteúdos da Libertadores como uniformes, estádios e emblemas chegam ao Ultimate Team na próxima sexta-feira (6).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Atualmente sem clube, Palermo revela desejo de treinar o Boca Juniors

FIFA 20: Jogador é eliminado de torneio por bug em pênalti