Home Futebol Juninho Capixaba exalta evolução do Bahia e garante que a tendência é melhorar

Juninho Capixaba exalta evolução do Bahia e garante que a tendência é melhorar

No próximo sábado (14), Bahia e América-RN entram em campo, a bola rola ás 16h, o palco do duelo será a Arena das Dunas, em Natal

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa presente no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, o lateral Juninho Capixaba falou sobre os últimos resultados positivos do Bahia e ressaltou o processo de evolução da equipe, além de projetar que todos esperam que as coisas melhorem ainda mais.

PUBLICIDADE

“Cara, acho que temos evoluído bastante, jogo a jogo. Estamos com uma confiança muito boa. O último jogo que fizemos não foi o que esperávamos. Esperávamos um grande jogo. Mas tem jogo que é assim, as coisas não vão acontecer, tem que naturalidade para lidar com eles. Nesse jogo as coisas não aconteceram como queríamos. Temos que passar. Mas já foi. Importante foi o triunfo. Vai acontecer mais vezes, então temos que ter tranquilidade para saber lidar com essa situação. E trabalhar para melhorar”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Juninho Capixaba falou sobre a importância do mês março para os jogadores, já que o time terá dois jogos América-RN e Náutico, ou seja, o tempo para focar nos treinamentos será maior que o habitual.

PUBLICIDADE

“Mês de março para nós é muito importante. Teremos tempo para trabalhar, distância maior entre os jogos, a gente não está acostumado. Estamos acostumados a ter jogos quarta e sábado, quarta e domingo. Muito importante esse tempo, para consertar erros e aprimorar algumas coisas. Será importante para a gente”.

O lateral avaliou o jogo do último sábado (7), em que teve participação direta no gol do triunfo e evidenciou a calmaria que o resultado positivo trouxe aos jogadores do Esquadrão de Aço.

“Acho que o mais importante foi o triunfo para a gente. Deu um alívio para a gente na partida, estávamos um pouco tensos já, naquele momento do jogo. Jogo que ainda não tínhamos feito o gol. Nos deu uma tranquilidade maior para trabalhar. Foi importante”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

CBF antecipa horário do jogo entre América-RN x Bahia na Copa do Nordeste