Home Futebol Com entorse no tornozelo, Kaio Jorge deve desfalcar o Santos contra o São Paulo

Com entorse no tornozelo, Kaio Jorge deve desfalcar o Santos contra o São Paulo

O atacante Kaio Jorge foi titular no ataque do Santos contra o Delfín

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O atacante Kaio Jorge, que foi substituído no intervalo da partida contra o Delfín, do Equador, por um entorse no tornozelo esquerdo, deve desfalcar o Santos no clássico contra o São Paulo, no próximo sábado (14), às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 10ª rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Menino da Vila, que vem recebendo mais chances na equipe com o treinador Jesualdo, acredita que em uma semana deve voltar aos gramados. O Alvinegro, porém, não estipula prazo e o departamento médico do clube vai reavaliar o jovem jogador nesta quarta-feira (11), no CT Rei Pelé, como informou o Diário do Peixe.

PUBLICIDADE

“Tomei uma pegada bem forte no tornozelo esquerdo. Sofri um entorse de grau um. Creio que em uma semana já estou de volta”, disse Kaio Jorge, em entrevista na zona mista após a vitória do Santos sobre o Delfín, do Equador, na noite de terça-feira (10).

O atacante de apenas 18 anos também comentou sobre as dificuldades que o Peixe teve na partida de ontem: “Jogo de Libertadores é sempre muito truncado. Sabíamos da força da equipe do Delfin. A gente se impôs no começo, mas deixamos o ritmo cair. Jogo difícil, mas o importante é a vitória”, finalizou.

O Santos lidera o Grupo G da Copa Libertadores, com seis pontos conquistados. O time de Jesualdo volta a campo pela competição continental na próxima terça-feira (17), quando vai enfrentar o Olimpia, do Paraguai, na Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Santos: Soteldo fala sobre cansaço por sequência de jogos e admite preferência pelo lado esquerdo