Home Lutas Kevin Lee admite parada na carreira depois de derrota no UFC Brasília

Kevin Lee admite parada na carreira depois de derrota no UFC Brasília

Americano foi derrotado por Charles do Bronx. ‘The Motown Phenom’ também se desculpou por não bater o peso

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Kevin Lee prometeu ‘calar a boca’ da torcida brasileira, mas acabou finalizado por Charles do Bronx na luta principal do UFC Brasília, no último final de semana. Para piorar as coisas, acabou também não batendo o peso para tal combate.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Por isso, ‘The Motown Phenom’ já começa a considerar uma reavaliação de sua carreira. Em entrevista ao Combate após o card de sábado (14), Lee declarou que pode até mesmo parar sua carreira.

“Provavelmente irá demorar um tempo antes de vocês me virem novamente. Terei de pensar em muitas coisas, Meu camp foi ótimo, meus treinadores disseram as coisas que eu tinha que fazer e acabei não fazendo. A culpa é toda minha, acho que vai demorar alguns anos para voltar. É difícil de saber”, disse o americano.

PUBLICIDADE

Sobre a falha ao bater o peso para encarar do Bronx, Kevin Lee também se desculpou por ‘falta de profissionalismo ao não cumprir com o compromisso da balança  Algo que promete reavaliar na próxima luta.

“Foi muito falta de profissionalismo, eu poderia lidar com isso de uma forma mais profissional. Vir até o Brasil não necessariamente com curto sobreaviso, mas eu talvez eu poderia ter pedido mais tempo para me preparar. Sinceramente, foi só o tempo. Estava despreparado, trouxe um nutricionista, achei que o UFC cobriria um pouco mais sobre isso, como aconteceu na última luta, Mas foi falta de profissionalismo. Só posso pedir desculpas e culpar a mim mesmo”, disse.

LEIA MAIS

Mudança de local faz UFC Londres perder luta principal

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC