Home Futebol Koke projeta jogo de volta contra o Liverpool na Champions e fala sobre dicidir em Anfield: “Não preciso ter medo”

Koke projeta jogo de volta contra o Liverpool na Champions e fala sobre dicidir em Anfield: “Não preciso ter medo”

Primeiro jogo terminou em 1 a 0 para os Colchoneros

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

A próxima quarta-feira será de decisão na Champions League. Depois de vencer por 1 a 0 em seus domínios, o Atlético de Madrid vai à Anfield para o jogo que definirá quem irá avançar às quartas de finais da competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Capitão da equipe na temporada, o meio-campista Koke concedeu entrevista para o jornal espanhol “Marca” e dentre várias declarações, falou sobre a partida do próximo dia 11.

“Nunca estive em Anfield e não preciso ter medo, apenas empolgado e ansioso para jogar contra eles em um estádio com tanta história. No final, é o que é legal na Liga dos Campeões.”

PUBLICIDADE

Após chegar em duas finais de Champions e sair sem a conquista, Koke falou sobre uma possível possibilidade de voltar a decidir o torneio e agora ser o responsável por erguer a taça.

“Mais do que uma obsessão é emocionante. Eu estive perto. Por que não sonhar? Vamos ver o que acontece em Anfield. Criá-la como capitão seria espetacular. Uma memória para toda a vida”, completou o jogador do Atleti.

Leia mais

Haaland revela a sua inspiração e acena para a Premier League

PUBLICIDADE

“Três meses para mostrar o que vale”, diz imprensa espanhola sobre João Félix

Compatriota de Cavani aponta o destino ideal para o atacante: “Seria imparável”

PUBLICIDADE