Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

LeBron James está sendo processado por foto postada no instagram; entenda

Fotógrafo alega que não autorizou LeBron James a postar foto de um jogo entre Los Angeles Lakers x Miami Heat

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação

LeBron James está sendo processado por um fotógrafo da NBA. Ele afirma que o ala do Los Angeles Lakers roubou sua foto, a publicou nas redes sociais sem permissão e agora está em busca de pagamento. Trata-se de Steven Mitchell, que afirma que tirou uma foto SICK do camisa 24 em 13 de dezembro de 2019, imagem que reflete ‘The King’ se atirando em Meyers Leonard em um jogo entre Lakers x Heat, em Miami.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O fotógrafo acusa LeBron James de publicar a imagem após a partida no Instagram e Facebook sem a devida autorização. Mitchell não gostou da atitude do astro do Los Angeles Lakers e decidiu processar o camisa 23, segundo informa o portal TMZ Sports.

O site ainda diz que, segundo os documentos judiciais obtidos, Mitchell está pedindo cerca de 150 mil dólares por cada situação que LeBron usou a foto em suas redes sociais. O ala ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Na atual temporada, o três vezes campeão da NBA tem médias de 25,7 pontos, 7,9 rebotes e 10,6 rebotes. O Los Angeles Lakers é líder da Conferência Oeste, com 49 vitórias e 14 derrotas até o momento; a liga está paralisada por conta da pandemia do coronavírus.

LEIA MAIS:

Shaquille O’Neal diz que LeBron é uma mistura de Michael Jordan e Kobe Bryant
LeBron James revela idolatria pelo Liverpool e exalta Neymar, CR7 e Mbappé: “Esses caras são lendas”
Em live, LeBron James se declara ao Los Angeles Lakers: “Vou jogar aqui pelo resto da minha vida”