Home Games Legends of Runeterra: saiba como baixar no Android via APK

Legends of Runeterra: saiba como baixar no Android via APK

Legends of Runeterra está em beta aberta apenas na plataforma PC

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Legends of Runeterra (LoR) é o novo jogo de cartas, desenvolvido pela Riot Games, e que vai ganhar uma versão para os dispositivos Mobile. O jogo está em fase de testes apenas em Cingapura, mas os usuários de Android no Brasil podem aproveitar através do APK.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Primeiramente, os jogadores vão precisar baixar o aplicativo Tap Tap através do navegador. Após o download, basta ir na lupa do aplicativo, procurar pelo “Legends of Runeterra” e instalar o jogo. Vale destacar que o celular pode estar com a opção de não baixar aplicativos de outros na configuração do navegador. É necessário desabilitar essa opção para o celular realizar o download.

PUBLICIDADE

No entanto, os usuários que preferem esperar o lançamento oficial podem realizar o pré-registro na Google Play. A versão do APK está apenas no idioma inglês, mas terá PT-BR no lançamento oficial.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Legends of Runeterra é um jogo estratégico de cartas e que conta com os campeões do universo de League of Legends. “Combine cartas de diferentes regiões — cada uma com seu próprio estilo e vantagem estratégica — e crie o deck perfeito para superar qualquer adversário”.

LoR ainda não possui uma data de lançamento, mas está em beta aberta no PC.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE