Home Futebol Lembra dele? Lenny, ex-Palmeiras e Flu, anuncia aposentadoria

Lembra dele? Lenny, ex-Palmeiras e Flu, anuncia aposentadoria

Ex-atacante, atualmente com 31 anos, anuncia que pendurou as chuteiras de forma oficial

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Considerado uma das maiores revelações do futebol brasileiro em 2006, quando estourou atuando pleo Fluminense, o atacante Lenny, que dois anos depois se transferiu para o Palmeiras, anunciou nesta segunda-feira (16) a aposentadoria oficial dos gramados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O agora ex-atacante publicou um vídeo nas redes sociais anunciando que pendura as chuteiras e lamentou não ter podido continuar por mais tempo devido às lesões.

“Infelizmente o meu dia chegou! Eu te amei muito, eu vivi pra você e por você desde meus 7 anos de idade, mas você foi muito ingrato comigo, principalmente na melhor e mais importante parte, que é a de estar em campo e poder desfrutar de você! Pelo tanto que lutei, que me dediquei, que treinei… eu deveria ter estado mais em campo às quartas e aos domingos! Não há lugar melhor no mundo para quem nasce só pensando em uma única coisa, jogar futebol”, escreveu Lenny.

PUBLICIDADE

O atacante de 31 anos teve passagens mais marcantes por Fluminense e Palmeiras, mas também atuou por Braga, de Portugal, Figueirense, Desportivo Brasil, Boavista, Ventforet Kofu do Japão, Madureira, Atlético Sorocaba e Portuguesa. A última equipe de Lenny foi o Chiangrai, da Tailândia, em 2018.

Veja o vídeo com a anúncio da aposentadoria do atacante Lenny:

LEIA MAIS: