Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Liverpool estuda reforçar elenco com zagueiro do Atlético de Madrid, diz jornal

Liverpool estuda reforçar elenco com zagueiro do Atlético de Madrid, diz jornal

Com o futebol parado, o Liverpool já começa a se posicionar para o início da próxima janela

Por Bruno Romão em 22/03/2020 13:52 - Atualizado há 4 anos

Gmenez entrou na mira do Liverpool.
Clube procura um substituto para Lovren.

Segundo o jornal “AS“, o clube inglês monitora a situação de Giménez. Como o contrato de Lovren se encerra no final de junho de 2021, mas uma saída pode ocorrer ainda neste ano, a diretoria estaria procurando um substituto. Sendo assim, o nome do uruguaio estaria sendo avaliado, já que se trata de um nome bastante qualificado, e que estaria pronto para fazer uma dupla de sucesso com Van Dijk.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, a contratação não seria nada barato. Isso porque o zagueiro possui contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2023. Diante disso, sua cláusula de rescisão é de 120 milhões de euros, valor foi definido para afastar o assédio de possíveis times interessados.

Dessa forma, outros nomes também estão no radar do Liverpool. Bastoni, da Inter de Milão e Upamecano, do RB Leipzig, seriam os outros alvos. A intenção da diretoria é trazer um nome jovem e que tenha tempo para se adaptar ao futebol inglês. Como a posição seria uma prioridade, um investimento pode ser feito, tendo em vista que o clube não fez nenhum gasto elevado na última janela.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile