Home Esportes Olímpicos Locais Olímpicos de Londres 2012 abrem portas para o NHS

Locais Olímpicos de Londres 2012 abrem portas para o NHS

Lugares onde ocorreram os jogos olímpicos de Londres serão disponibilizados para hospitais na luta contra o coronavírus

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O centro aquático de Londres, o Velódromo de Stratford e o Centro de Hóquei e Tênis Lee Valley serão cedidos aos hospitais e médicos com o objetivo de combater o coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As instalações desses locais possuem salas de tratamento, vestiários, áreas de hospitalidade e áreas de conferências. Além disso, existem planos de utilizar as vagas de estacionamento, pois os serviços médicos na capital estão cada vez mais sobrecarregados.

PUBLICIDADE

A utilização dessas localidades se tornaram viáveis, já que encontram-se hospitais nas proximidades deles. Um porta-voz da Corporação de Desenvolvimento do Legado de Londres disse: “Estamos prontos para usar nossos locais, estacionamentos e espaços de qualquer maneira que seja útil para o governo local e nacional, incluindo o NHS (Sistema Nacional de Saúde Britânico).”

Além disso, outros lugares esportivos no Reino Unido, como Wimbledon, Silverstone e The Etihad, ofereceram suas áreas para o NHS.

LEIA MAIS:

Londres terá Mundial Paralímpico de Maratonas que dará vagas a Tóquio-2020

PUBLICIDADE

Veja como é a experiência de jogar pôquer em Londres