Home Games LoL: Riot realizará mais edições do Clash durante a quarentena

LoL: Riot realizará mais edições do Clash durante a quarentena

O Clash é o modo Torneio do LoL que foi lançado oficialmente em fevereiro de 2020

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Riot Games anunciou na última sexta-feira (27) que realizará com mais frequência as edições do Clash – modo Torneio do LoL. O objetivo da desenvolvedora é ajudar as pessoas neste período de quarentena por conta da pandemia de coronavírus.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

O líder de produção de League of Legends, Joe ‘New001‘ Tung, revelou estar feliz por ver como os jogos estão mantendo as pessoas conectadas. “Com isso em mente, vamos aumentar a frequência do Clash durante esse período, para que você e seus amigos possam experimentar a emoção da vitória, ou a agonia da derrota, juntos”.

PUBLICIDADE

O Clash, basicamente, simula os torneios competitivos da modalidade; as partidas são disputadas a cada 15 dias contra adversários do mesmo nível. Para participar, basta finalizar uma fila do Invocador Rift, concluir uma verificação por SMS e comprar os bilhetes Clash.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

League of Legends está disponível gratuitamente na plataforma PC. No entanto, o MOBA vai receber uma versão para celulares e consoles, chamado “League of Legends: Wild Rift. A expectativa é que o game seja lançado até o fim de 2020.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE