Home Games Casa da E3, Los Angeles está em estado de alerta devido ao coronavírus

Casa da E3, Los Angeles está em estado de alerta devido ao coronavírus

Apesar das restrições, Los Angeles ainda não registrou nenhum caso do coronavírus

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A pouco mais de três meses do início da E3, Los Angeles, casa da maior feira de games do mundo, está em estado de emergência em função do coronavírus. O departamento de saúde da cidade afirmou que vai liberar recursos para conter a propagação da doença, além de permitir uma melhor coordenação entre todos os níveis do governo, de acordo com o portal 3D Juegos.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Palco da E3, prevista para acontecer em junho desse ano, Los Angeles não está muito longe de São Francisco, também no estado da Califórnia. E era na cidade mais ao norte do estado que seria realizada a Game Developers Conference (GDC) entre os dias 16 a 20 de março.

PUBLICIDADE

No entanto, a organização de GDC optou por adiar o evento após diversas empresas cancelarem a participação em função da doença. Agora, chegou a vez de Los Angeles se pronunciar sobre o cara e afirmar que “as autoridades instruíram a população a estabelecer práticas de distanciamento social”.

Apesar da atitude tomada pelo governo da cidade, Los Angeles ainda não registrou nenhum caso de coronavírus. No entanto, a possibilidade da doença chegar até a região colocou o governo em estado de alerta com a doença. Isso porque, de acordo com um comunicado, “há um histórico de viagens para uma área com surto”.

LEIA MAIS

Pokémon Sword & Shield é o jogo mais vendido da semana no Japão

PUBLICIDADE

Invitational de Call of Duty Mobile é organizado pela Garena