Home Futebol Lovren revela atmosfera do vestiário do Liverpool após derrota para o Watford

Lovren revela atmosfera do vestiário do Liverpool após derrota para o Watford

Derrota foi a primeira dos comandados de Jurgen Klopp na atual temporada da Premier League

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

 Após sofrer a primeira e dura derrota na atual temporada da Premier League, a decepção foi notável no semblante dos jogadores do Liverpool. O zagueiro Dejan Lovren admitiu que estavam “envergonhados” após a perda da invencibilidade de 44 jogos.

“Nós somos calmos. Todo mundo sabe que é algo que devemos aprender. O treinador olhou para nós quando entrou no vestiário e sabia que sabíamos que não era o nosso melhor desempenho. Nos sentimos um pouco envergonhados, sabia? Deveríamos ter feito melhor. Não há desculpa. ”

O zagueiro ainda atentou olhar para o resultado como aprendizagem e reforçou a maravilhosa temporada dos Reds: “Sabemos que sempre há um fim para tudo. É aqui que a nossa invencibilidade terminou. Não vamos olhar para esse resultado e pensar que foi uma temporada ruim por causa da perda aqui. Um desempenho não estraga tudo. Mas este é sempre um processo de aprendizado”

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Liverpool será contra o Chelsea, amanhã (03), pela quinta rodada da Copa da Inglaterra, em Londres. No sábado a equipe enfrenta o Bournemouth, em Anfield, pela Premier League.

LEIA MAIS:

Jogador português que foi para futebol da China explica comportamento de clube diante do coronavírus: “Não tenho nenhum arrependimento”

PUBLICIDADE

Técnico interino do Atlético-MG explica erro em alteração