Home Futebol Lucas Biglia critica como italianos lidaram com Coronavírus: “As pessoas não seguiram as regras”

Lucas Biglia critica como italianos lidaram com Coronavírus: “As pessoas não seguiram as regras”

Volante argentino que atua pelo Milan criticou os italianos por não levarem a pandemia de Coronavírus a sério; “Agora tudo parece à beira do colapso”, diz ele

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O atual epicentro do Coronavírus é a Itália. No âmbito do futebol, a “Velha Bota” costuma receber jogadores de diferentes nacionalidades, que desfilam seu futebol nos gramados italianos. Um deles é o volante argentino Lucas Biglia, do Milan.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à CNN, Lucas Biglia criticou os italianos. Para o volante rossonero, o Covid-19 não foi levado a sério o suficiente. Hoje, ele afirma, tudo está muito perto do colapso.

Na Itália, não levaram o Covid-19 a sério. As pessoas não seguiram as regras e agora tudo parece à beira do colapso, com médicos a trabalhar de forma incansável“.

PUBLICIDADE

Sobre o futebol, Biglia destacou que agora, a prioridade é a saúde das pessoas. O volante se mostrou contra retomar o Campeonato Italiano neste momento de crise no país europeu.

O futebol é um esporte onde existem muitos interesses, mas por agora existem outras prioridades. Os jogadores têm de dizer que é preciso parar. Nós não somos imunes“.

Antes da paralisação do Campeonato Italiano, o Milan ocupava a 7ª posição do Campeonato Italiano, com 36 pontos.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE