Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jornal Marca, da Espanha, premiou nesta terça-feira (3) a atacante Ludmila, da Seleção Brasileira e do Atlético de Madrid, como a melhor jogadora iberoamericana. Em sua terceira edição, essa foi a primeira vez que uma jogadora brasileira é premiada.
Natural de Guarulhos, a atleta de 25 anos está em sua segunda temporada pelo time colchonero e já é uma destaques da equipe. Ao todo já foram mais de 150 jogos, 28 gols marcados e dois títulos do Campeonato Espanhol.
“Estou muito feliz aqui e por isso assinei contrato com o Atlético até 2023. Espero que venham muito mais jogos e muito mais conquistas juntos”, disse Ludmila, em agradecimento ao Marca.
No último fim de semana, Ludmila foi destaque da vitória do Atlético de Madrid sobre o Real Sociedad por 3×0, marcar dois tentos.
Na temporada passada foram 18 gols em 28 jogos. Na atual, em 26 partidas até o momento, ela já marcou 10 vezes.
Prêmio iberoamericanas
São considerados iberoamericanas, pessoas que são naturais de países onde o português ou espanhol são as línguas predominantes. A categoria surgiu na segunda edição da premiação, que aconteceu na temporada passada, sagrando a meio-campista mexicana Kenti Robles, também do Atlético de Madrid.
LEIA MAIS:
DONO DA CREFISA NÃO GARANTE PAGAMENTO EM DIA AO PALMEIRAS E DIZ QUE EMPRESA PODE TER PERDA DE 30%

