O pugilista norte-americano Bernard Hopkins, atual campeão mundial pela Federação Internacional de Boxe, na categoria meio-pesado, disse que os Estados Unidos são fortes demais para ser derrubado por um vírus. O lutador também disse acreditar que o vírus seja uma invenção do homem para atacar novamente a humanidade.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“A história sempre se repete. Essa coisa é feita pelo homem. Estamos sendo atacados novamente. Acredito que o vírus foi criado por homens, aqueles cientistas loucos que você vê em filmes de ficção científica inventandos -, com fumaça saindo de tubos de ensaio. Temos que nos reunir novamente – como fizemos durante o 11 de setembro. Os Estados Unidos são fortes, fortes demais para deixar algo como esse vírus nos derrubar. ”
Hopkins afirmou que pessoas para ele são mais importantes que o boxe: ““O ponto principal é se preocupar com as coisas que são realmente importantes para você. Você tem que olhar em volta e ver o que é importante. O que é importante para mim não é o boxe. O que é importante para mim são pessoas que estão perdendo seus empregos por causa disso.”
“Não é hora de conversar sobre a luta que queremos ver e não queremos ver. O importante é a vida. VIDA. Se você não tem vida, não tem boxe, lutadores e fãs que assistem a essas lutas, e os promotores e gerentes que organizam essas lutas. Sem vida, VIDA, não temos nada disso. Ligo para as pessoas e pergunto: ‘Você está bem, irmão?’ Ligo para as pessoas e pergunto sobre o cachorro delas.
O lutador está programado para ser introduzido no Hall da Fama do Boxe Internacional no dia 14 de junho, em Nova York. Até o momento o evento ainda está confirmado.
LEIA MAIS:

