Home Lutas Lutadora do UFC pede cancelamento de card em São Paulo: “O certo seria isso”

Lutadora do UFC pede cancelamento de card em São Paulo: “O certo seria isso”

Ketlen Vieira tem luta marcada no UFC 250 contra Marion Reneau, em São Paulo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

São Paulo é uma das cidades que mais tem adotado medidas no Brasil para tentar conter a pandemia do coronavírus, com quarentena e diversas restrições a circulação de pessoas. Mas a cidade também receberá em maio um card do UFC, o 250, com Henry Cejudo x José Aldo na luta principal.´

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Uma das lutadoras que tem duelo casado para o card, Ketlen Vieira, tem enfrentado dificuldades para se preparar para a luta que fará contra Marion Reneau no evento. Com o fechamento de academias imposto para conter a pandemia, a brasileira ficou sem lugar para treinar e até espera que o card de maio seja cancelado para preservar a saúde de todos.

“Acho que não vai ter o UFC de São Paulo porque já confirmaram mortes e estamos só esperando uma posição deles. Para mim, o certo seria cancelar. Porque para lutar, preciso me preparar, e como irei lutar se não posso me preparar? Ainda mais no nosso esporte, em que precisamos ter contato e não podemos”, declarou Ketlen a Ag.Fight.

PUBLICIDADE

“Não estou tendo preparação porque cancelaram tudo, acharam melhor não ter treino. Ninguém está treinando, estamos presos dentro de casa. Não saio para nada. A gente estava apenas correndo e nem sei se conseguirei sair para casa na próxima semana. Estamos todos trancados”, completou.

Por enquanto, o Ultimate cancelou apenas três eventos nas próximas semanas e mantém na programação o UFC 249, no dia 18 de abril. Quanto aos outros cards da organização, incógnita. O que motiva Ketlen a esperar que o evento seja cancelado.

“Não tenho medo de que o evento seja cancelado. Será bom para a saúde de todos e é isso que vem em primeiro lugar neste tipo de situação. Para mim, não tem problema o card ser cancelado”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Amanda Nunes usa cachorro para treinar visando luta no UFC 250

Conor McGregor usa Bruce Lee como motivação durante quarentena

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)