Home Futebol Luxemburgo sugere que hotéis virem hospitais para ajudar no combate ao coronavírus no Brasil

Luxemburgo sugere que hotéis virem hospitais para ajudar no combate ao coronavírus no Brasil

Luxemburgo destacou que seria mais fácil e barato para o governo federal, estadual e municipal adotar esse tipo de medida para ajudar na luta contra o novo coronavírus

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Cumprindo o período de quarentena e isolamento social, até porque o calendário do futebol brasileiro também está paralisado, o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, usou suas redes sociais para sugerir uma medida para ajudar no combate a pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tentando colaborar com ideias nesse momento de pandemia e crise mundial. Uma solução que poderia ser feita pelo governo federal, governo estadual e prefeituras, seria os hotéis que estão à deriva, não tem turismo e nada. Tem muitos hotéis fechando. Seria o governo federal distribuir dinheiro para a União, e os estados distribuírem para as prefeituras, e alocar esses hotéis para poder fazer UTI, higienizar todos os apartamentos, vai preservar o CNPJ dos hotéis e botar as pessoas que estão no grupo de risco, fazer isolamento”, disse o técnico palmeirense.

PUBLICIDADE

“Foi uma ideia que eu tive nesse tempo de isolamento. Seria muito mais barato para o governo federal, estadual e municipal fazer esse tipo de trabalho, seria interessante para preservar o que está acontecendo com a população mais carente e idosa”, acrescentou.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em 26 de Mar, 2020 às 1:59 PDT

LEIA MAIS:
Diretor do Cruzeiro lamenta mercado parado por pandemia: “Esse intervalo é um atraso”