Home Futebol “Maior do que Adriano, Romário e Bebeto”, diz comentarista sobre Gabigol no Flamengo

“Maior do que Adriano, Romário e Bebeto”, diz comentarista sobre Gabigol no Flamengo

Jornalista põe Gabriel Barbosa à frente de outros nomes consagrados com a camisa do Rubro-Negro: “Talvez não seja maior que o Nunes ainda”

Por Patrick Monteiro em 10/03/2020 12:31 - Atualizado há 3 meses

Artilheiro do Brasileirão, da Libertadores e autor dos gols da virada na final contra o River Plate, além de ser eleito o “Rei da América” pelo diário “El País”. Em 2019, Gabriel Barbosa fez jus ao apelido de Gabigol, conquistando o coração da torcida rubro-negra e a opinião de comentaristas. Na edição desta terça-feira (10) do Redação SporTV, Aydano Andre Motta colocou o atacante do elenco atual do Flamengo à frente de nomes consagrados no clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Gabigol já é maior, na história do Flamengo, do que Adriano, Romário e Bebeto. Talvez não seja maior que o Nunes ainda”, opinou Aydano, deixando claro, em seguida, que estava se referindo apenas aos feitos pelo Rubro-Negro, e não considerando toda a carreira dos citados.

“(Falando) De conquistas, de importância, de tamanho mesmo. O Gabigol já fez muito mais que o Romário, por exemplo. Não tem nem comparação. Isso no Flamengo”, destacou, antes de complementar o comentário.

“Estou discutindo história. Muito maior que o Adriano, que é amado pela torcida do Flamengo. Gabigol já é muito maior”, frisou.

Nunes anotou dois gols na vitória (3 a 0) sobre o Liverpool, em 1981, pelo Mundial. Adriano, o “Imperador”, foi herói no Brasileiro de 2009, ao lado de Petkovic. Fundamental no tetracampeonato da Seleção Brasileira em 1994, Bebeto também marcou época na Gávea durante parte dos anos 1980 e em 1996. Seu companheiro no ataque do Brasil nos Estados Unidos, Romário passou três vezes pelo Flamengo e foi outro a obter sucesso e colecionar gols com a camisa vermelha e preta.

Leia também:

‘Fanático’ e com vizinho vascaíno na infância, Thiago Maia avalia decisão de jogar no clube de coração: “Dei um passo para a frente”

Imprensa portuguesa pressiona técnico do Benfica com especulação sobre volta de Jesus

Exit mobile version