Home Futebol Manchester City acredita na manutenção de suas estrelas após punição da UEFA

Manchester City acredita na manutenção de suas estrelas após punição da UEFA

Por conta do Fair Play Financeiro, Manchester City foi barrado das duas próximas edições da Champions League, além de uma multa de 30 milhões de euros

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Manchester City sofreu uma punição que pode influenciar não só no presente, mas também em seu futuro. A UEFA anunciou que o clube inglês está suspenso pelas próximas duas temporadas de todas as competições europeias, incluindo a Champions League. Há o temor de perder as principais estrelas do elenco por conta da sanção que interfere diretamente dentro do campo, mas os Citizens estão seguros na manutenção de seus principais jogadores, de acordo com o Mirror, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação adianta que os Citizens acreditam que jogadores como Bernardo Silva, Kun Aguero, Kevin De Bruyne, Gabriel Jesus, Raheem Sterling, Aymeric Laporte ou Riyad Mahrez irão permanecer, apesar do interesse de diversos clubes da Europa nos atletas. As estrelas estão totalmente comprometidas com o projeto a longo prazo do clube, que fez história no futebol inglês nos últimos anos e busca uma consolidação na Europa.

“Durante as cinco semanas desde que a UEFA puniu os campeões da Premier League com uma suspensão de dois anos na Champions League por violar os regulamentos do FFP, nenhum membro da equipe de Pep Guardiola falou ao clube sobre seu futuro”, diz a publicação do Mirror.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o Manchester City recorreu no caso e espera se livrar da punição, que ainda consta com uma multa de 30 milhões de euros. O clube se pronuncia como inocente na situação e ainda tem esperanças de jogar as próximas Champions Leagues. Na atual, está nas oitavas de final, onde venceu o Real Madrid por 2 a 1 no jogo de ida, no Santiago Bernabéu.

LEIA MAIS:

Manchester City entra na briga com o Barcelona por Alaba, diz jornal
Milan quer fechar com David Silva, que está de saída do Manchester City, diz jornal