Home Futebol Manu Gavassi, do BBB 20, posta vídeo cantando hinos de Flamengo e Corinthians; assista

Manu Gavassi, do BBB 20, posta vídeo cantando hinos de Flamengo e Corinthians; assista

Participante emparedada nesta semana, Manu mira nas torcidas de Flamengo e Corinthians para tentar ficar na casa do BBB.

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.
PUBLICIDADE

Com o passar das semanas, cada vez mais notamos o quanto o futebol tem se aproximado do Big Brother Brasil 20. E não à toa, a cantora Manu Gavassi pensou em explorar este público ao divulgar dois vídeos na tarde desta segunda-feira (30): um cantando o hino do Flamengo e, no outro, o hino do Corinthians.

Emparedada nesta semana, a cantora terá pela frente uma disputa contra a influenciadora digital Mari Gonzalez e o arquiteto Felipe Prior. Prior, inclusive, é considerado como o favorito para diversas personalidades do mundo da bola.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de estar confinada na casa do BBB desde janeiro, a cantora “previu” que em algum momento do jogo precisaria contar com o público amante do futebol, e deixou os dois vídeos gravados para serem divulgados.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, Manu usou a legenda: “Meu pai descobriu meus dons musicais quando tinha 10 anos e fazia análise de hinos de futebol. Como ainda dizem que fadas odeiam futebol? Pai esse eu fiz pra você ?⚽️”.

VEJA TAMBÉM:
Após treta com Manu Gavassi, internautas recuperam tuítes polêmicos de Gabigol
Gabigol rebate atriz da Globo após post sobre BBB 20
Neymar se pronuncia e diz ser “Team Prior” no paredão do BBB

Em pouco mais de duas horas no ar, a postagem já alcançou mais 800 mil curtidas e 100 mil comentários. Arraste para o lado e assista aos dois:

Manu Gavassi canta os hinos de Flamengo e Corinthians:

PUBLICIDADE

Já no Twitter, a postagem do Corinthians atingiu mais de 1,5 milhão de visualizações, 80 mil curtidas, 17 mil retuítes e 3 mil comentários.

No vídeo direcionado ao Flamengo, a cantora ironizou um tuíte seu de 2010, resgatado por Gabigol, em que ela afirmava não gostar de futebol. “A fada que não gosta de futebol saberia esse aqui também?”, escreveu na legenda.

O vídeo com o hino rubro-negro já alcançou mais de 2,3 milhão de visualizações, 105 mil curtidas, 24 mil retuítes e 8 mil comentários.

E aí, será que Manu Gavassi conseguiu conquistar as torcidas de Flamengo e Corinthians neste paredão? A votação segue até o horário do programa desta terça-feira (31).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Comentarista considera Rodrigo Caio melhor zagueiro brasileiro na atualidade: “Não tem para Thiago Silva, nem Marquinhos”
Sósia de Gabigol faz música em homenagem aos títulos da Libertadores e Brasileiro-19; ouça
Gabigol: idade? Salário? Tatuagens? Sósia? Tudo sobre o craque do Flamengo