Home Futebol Maradona defende River Plate por não querer entrar em campo na Argentina

Maradona defende River Plate por não querer entrar em campo na Argentina

Ex-jogador é a favor da suspensão das atividades do futebol no país

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Logo após o empate sem gols diante do Banfield na última sexta, o técnico do Gimnasia La Plata, o lendário e polêmico Diego Maradona saiu em defesa do River Plate por não querer atuar neste sábado (14), em decorrência da pandemia do coronavírus que se alastra pelos quatro cantos do mundo no momento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu os banco para morrer. Se os jogadores fizerem essa determinação, eu os bancarei para morrer”, disse o ex-jogador também se mostrando contra a realização do jogo da sua equipe.

“Não precisávamos jogar hoje. Você tirou o folclore do futebol sem as pessoas, tirou muitas coisas do futebol que precisa deles. E mais como está o país. É mais um manchado”, pontuou Maradona.

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (14), o River Plate emitiu uma nota em seu site oficial informando que não entrará em campo diante do Atlético Tucumán, pela Copa da Superliga, seguindo orientações da OMS.

‘’Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e atentos às distintas resoluções do governo nacional e da cidade de Buenos Aires em relação à pandemia do coronavírus, o River Plate informa que o clube permanecerá fechado na sua totalidade a partir de sábado, dia 14 de março, por tempo indeterminado”, diz parte do comunicado.

LEIA MAIS: